Olá. Já se passaram quase dois anos desde a minha última postagem. Dessa vez volto a escrever aqui não como uma obrigação acadêmica, mas por vontade própria. Sinto falta de escrever, exercitar minha mente, organizar ideias e colocá-las no papel, assim como o corpo a mente também precisa ser exercitada e há muito tempo a minha escrita não tem sido estimulada.
Em minha infância e adolescência eu passava horas a fio com os meus melhores companheiros da época, lápis e papéis. Sonhava com um mundo onde eu tivesse o meu lugar, através das palavras escritas eu trazia esse mundo fantasioso para um pouco mais próximo de mim e à medida que a magia dos pensamentos expostos em papéis acontecia, a menina tímida e solitária conseguia ser um pouco mais feliz.
Hoje, mesmo sentindo-me menos tímida e solitária, quero retomar essa felicidade que eu sentia ao escrever, quero fazer dessa atividade um hábito diário extremamente prazeroso.
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Que bom, bela, que você se reacendeu para a escrita! Desde o primeiro texto seu que tive a oportunidade de ler, percebi, sem favor algum, que você o fazia com muito talento e aptidão! É realmente com grande satisfação que nós, os apaixonados pela boa literatura, a recebemos de volta para o convívio no hábito mais que salutar da escrita, leitura e reflexão!
Que legal...que bom!!!!!!!
Cláudio Selga.
Postar um comentário